E aí? Você sabe mesmo se vender?

Ora, ora... quem nunca viu pessoas que nem são tecnicamente tão competentes, se saírem muito bem a ponto de conseguir tudo o que desejavam?

Muitas são as situações no ambiente de trabalho, onde pessoas simplesmente se utilizam da sua popularidade para buscar alcançar objetivos. Certamente faz todo sentido para elas, afinal de contas, aos que têm a natureza influente beneficiar-se da estratégia da comunicação e persuasão para seus interesses pessoais e profissionais, é ferramenta natural!

É comum o sentimento de desconforto para aquelas pessoas que não possuem esta habilidade, pois na maioria das vezes os mais tímidos trabalham em dobro, e mesmo assim, não conseguem aquela tão sonhada visibilidade e reconhecimento tal qual os "peritos" em autopromoção.

Eis a pergunta: Até que ponto é antiético um profissional alcançar propósitos com mais influência do que competência? Eu responderia: Depende! O que o cliente (empregador) espera dele?! Atitude? Conhecimento técnico? Ser influente...? Ou tudo junto? Alguns nascem com estas habilidades, já outros precisam adquiri-las!

Se você acha que seu nível de marketing pessoal está abaixo do que gostaria, e isso te incomoda, você pode SIM transformar sua timidez e retração em capacidade de persuadir e envolver pessoas, tornando-se influente na arte da comunicação!

Existem ferramentas e técnicas que permitem encontrar em você mesmo, no profundo da sua mente, as habilidades escondidas e traz à tona a sua melhor versão que você nem imaginava possuir.

Digo com propriedade, e experiência própria! Beijos, até a próxima!

Elis Magalhães Fotografia
Instagram @elis_fotografando
WhatsApp (11) 94353-6016

©2018 - AK Sucesso em Carreira. Todos os direitos reservados.

Projeto

Siga-me nas redes sociais!

  • Grey Instagram Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

Parceria