VOCÊ É COMO UMA CEBOLA

Calma! Não me julgue (ainda)! rs

Eu tinha um professor que dizia que o ser humano é como uma cebola, cheio de camadas inconscientes, e por esta razão, está sempre se surpreendendo consigo mesmo. Tanto para o bem quanto para o mal...

Conforme aquela frase do L. Fernando Veríssimo que diz: "Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas", faz todo sentido porque é um sinal de que nós estamos em evolução contínua, e isso é muito bom!

Você e eu, temos uma genialidade que somente a espécie humana tem: o poder de regeneração espiritual, e isso faz de nós pessoas imbatíveis. Sempre encontramos formas para nos reerguermos e seguir em frente.

Quanto mais você entende os seus mecanismos internos, suas forças e suas limitações, aprende a lidar com esse oceano de possibilidades que tem embaixo das camadas mais ocultas da sua mente.

Se eu pudesse dizer que tenho um inimigo, eu diria que está dentro de mim. É a minha metade. Cinquenta por cento de mim me ama, e os outros cinquenta por cento me põe a prova toda hora, com vozes destrutivas e com pensamentos de fracasso. No entanto, existem pessoas que essa proporção é imensamente dominada pelo lado mais escuro, digamos.

A única forma de vencer esta força que quer nos dominar e nos prender em nossa zona de segurança, é o Autoconhecimento. Este sim liberta e proporciona clareza para criar estratégias pessoais para vencer qualquer desafio.

Descubra seu mapa interno. Construa inteligência emocional. Domine todos os monstrinhos que querem destruir o seu jardim de realizações. É o melhor caminho, e pode ser o único também.

A.Kremer

Elis Magalhães Fotografia
Instagram @elis_fotografando
WhatsApp (11) 94353-6016

©2018 - AK Sucesso em Carreira. Todos os direitos reservados.

Projeto

Siga-me nas redes sociais!

  • Grey Instagram Ícone
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Facebook Ícone

Parceria